Lu Aluada - Para Todo Sempre (Luciana Zetum)




Samantha tinha uma missão. Entregar a Adam uma carta escrita por sua irmã, simples assim. Porém ela não contava com Marcos Marino, irmão de Adam. E não sabia lidar com o ódio que ele tinha dela. Pois não podia lhe revelar toda a verdade. E pior: estava apaixonada por ele.

Marcos mal podia acreditar que estava cara a cara com a mulher que havia matado seu irmão. Iria fazê-la pagar por tudo de ruim que causou. Ele só não contava com uma coisa: apaixonar-se por ela.

E Samantha guardava um segredo terrível. Mas que iriam vencer juntos!



                                       BAIXAR

MOMENTOS INESQUECÍVEIS - BEDWYN 2 - MARY BALOGH


Christopher “Kit” Butler, visconde de Ravensberg, é divertido e perigoso. O matrimônio é a última coisa na qual ele pensa. Mas a família de Kit tem outros planos. Desesperado para frustrar as maquinações de seu pai, Kit necessita de uma noiva... e rápido.
E aqui é onde aparece Lauren... Depois de ser abandonada diante do altar, Lauren Edgeworth decidiu, como Kit, que o matrimônio não é para ela. E quando se conhecem, ambos tramam um plano: Lauren passará por sua noiva se ele concordar em proporcionar-lhe um apaixonado e inesquecível verão.
Quando este terminar, ela romperá o compromisso e ambos recuperarão a liberdade. Tudo segue com perfeição até que Kit faz o impensável: apaixona-se.
Em uma noite cálida de verão, tudo é possível...




                               BAIXAR

O Sabor Do Pecado 1/3 - Connie Mason



Título Original : El sabor del Pecado
Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Era Lorde Pecado, o libertino mais famoso da alta sociedade londrina. Nenhuma mulher jamais havia conseguido resistir a seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, os seus maridos e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada podia deter as conquistas de Lorde Pecado, nem sequer a esposa com a qual o casaram quando ainda era criança, para preservar a paz entre os clãs escoceses e a Inglaterra, e a quem não havia tornado a ver. Tinha o mundo a seus pés... até que conheceu uma beleza de cabelo canela, ligeiro acento escocês e uma inocência que contradizia seu suposto matrimônio com um homem mais velho.
Mas Lady Christy não tinha nenhum marido... que não fosse o próprio Lorde Pecado. Tinham transcorridos quinze anos desde que o viu pela primeira vez, mas sabia que St. John Thornton - Sinjun para seus amigos e suas amantes, era fiel a sua reputação. Christy tinha claro que não lhe custaria muito trabalho conseguir que a seduzisse e consumasse seu matrimônio sem sabê-lo, resgatando-a assim de um destino ainda pior junto a um áspero chefe escocês. Mas o que nunca imaginou foi que seria tão difícil separar-se dele depois...
                                                          BAIXAR

Andrea Kane - Ecos nas Brumas



Quando Trenton conhece Ariana, ignora que é irmã da Vanessa Caldwell, a mulher pela qual caiu em desgraça e teve que abandonar a Inglaterra.
     Vanessa morreu em estranhas circunstâncias, e seu irmão  Baxter acusou ao Trenton de assassinato. Agora Trenton retornou, perdoado pela rainha Vitória, e deseja vingar-se.
Ariana é o instrumento perfeito para apossar-se dos bens da família, e Trenton se casa com ela. Mas ante a doçura da Ariana, Trenton começa a esquecer o passado... Até que um dia aparece o fantasma de Vanessa.


                                                       BAIXAR

Sylvia Day - Casada Com Um Estranho




Inglaterra, 1815
Um amor imprevisível...
Isabel Pelham e Gerard Faulkner formam o casal mais escandaloso de Londres, combinam em todas as coisas - sensualidade, desejo intenso, bom humor, desprezo pelas convenções, atrevimento, e a recusa absoluta de se apaixonarem um pelo outro. Isabel fechou seu coração ao amor e, dos homens, só deseja companhia e prazer. O casamento entre ambos é um acordo dos mais agradáveis, até que uma chocante reviravolta leva Gerard para longe...
Quatro anos depois, ele está de volta. Mas o rapaz farrista e irresponsável foi substituído por um homem sério e charmoso, determinado a seduzir Isabel. O relacionamento descontraído transformou-se numa tentação irresistível, um marido que deseja Isabel de corpo e alma, e que não se deterá diante de nada para conquistar o amor da esposa. Não, aquele não é o homem com quem Isabel se casou mas... é o homem que finalmente poderá roubar seu coração...
                                                     BAIXAR

Samantha James - A noiva de Gabriel


Apanhado pelo dever, e as demandas de um pai cruel e inflexível, Lorde Gabriel Sinclair, Earl do Wakefield, sombrio e temperamental, está sendo forçado a procurar uma noiva. Mas Gabriel está planejando uma vingança deliciosa para seu pai de coração de gelo: casar-se com a luxuriosa moça ianque de origem humilde que tentou roubar-lhe o relógio. A bela e maltrapilha Cassie McClellan está desesperada para escapar da pobreza e, portanto, aceita a oferta de matrimônio, somente no nome, do charmoso e arrogante aristocrata. Mas nenhum está preparado para o despertar das paixões que atarão seus corações feridos e frágeis ou a intensa necessidade sensual que faz que ambos se entreguem em corpo e alma.
                               
    BAIXAR

Coração Atormentado - Jo Goodman



Desesperada para escapar da Inglaterra e salvar a vida da criança que tem nos braços, Jessa Winter se casa às pressas com um homem mortalmente ferido, com intenção de fugir do país como sua viúva. Contudo, ela não contava com a vontade de Noah McClellan de viver, nem com a determinação dele de cumprir todos os votos matrimoniais. Mas o pequeno Gideon e seus próprios segredos ocultos precisam ser protegidos, mesmo que as apaixonadas exigências de Noah a deixem tentada a confiar tudo àquele homem: a verdade, sua vida e seu coração...
...Podem levar a uma paixão verdadeira!
Noah está decidido a tirar o máximo proveito da astuciosa mulher que tentou fazê-lo de tolo. Na viagem para os Estados Unidos, ele se vê dividido entre a indignação e a crescente ternura por aquela jovem encantadora que da noite para o dia se tornou sua esposa. O atrevimento de Jessa quase lhe custou a vida, mas apesar disso ele não consegue controlar o desejo de insinuar-se para ela e de persuadi-la a compartilhar com ele mais do que apenas o sobrenome...



Elizabeth Boyle - O Mistério de um Beijo




Inglaterra, 1810

Foi assim que tudo começou...
Quando Jack Tremont beijou Miranda Mabberly, confundindo-a com sua amante, nenhum dos dois podia prever que esse incidente destruiria a reputação, o noivado e o futuro de Miranda. Para Jack, porém, a experiência foi diferente de tudo o que ele conhecia! Miranda consegue refazer sua vida como professora em um colégio interno, longe da maledicência e dos perigos da sociedade... Até o dia em que o tio de uma aluna aparece para acompanhar a sobrinha de volta para casa. Mais atraente que nunca, Jack reacende em Miranda um desejo há muito tempo adormecido. Mas a teimosia de Miranda em negar sua paixão torna-se frágil diante da perspicácia de três jovens alunas, que farão de tudo para que a recatada professora e o charmoso lorde descubram o amor e o destino!
 
Querida leitora,
Existe coisa mais empolgante do que ler uma história em que um homem maravilhosamente lindo e com fama de "mau" se apaixona de verdade? Ou de uma donzela recatada que se entrega sem reservas a seu amado? A autora Elizabeth Boyle criou um enredo perfeito abordando esse tema, com todos os elementos que compõem um grande romance histórico: escândalo, inocência, mistério, intriga e muita paixão!
Leonice Pomponio Editora
                                                                  BAIXAR

Michelle Marcos - Uma Mulher Quase Perfeita



Inglaterra, 1850

Um segredo escandaloso

Como criada do Emporio do Prazer, April Jardine já testemunhou sua cota de atos pecaminosos, porém nada tão insolente como seu proprio esquema para ganhar dinheiro. Chantageando os cavalheiros citados no diario de sua patroa, April conseguirá escapar de uma vida inteira de trabalho arduo... contanto que consiga também escapar de ser condenada a forca por extorsão. Tudo vai bem até seu caminho se cruzar com o de Lorde Blackheath, o juiz mais influente da Inglaterra. Os olhares que ele lhe endereça sugerem que está dividido entre expor o esquema de April e seduzi-la...o que ela está mais que disposta a aceitar.

Embora April tenha uma luz propria, que ofusca o brilho de qualquer dama da sociedade que Blackheath conheça, ele sabe que confiar naquela jovem ardilosa poderá lhe custar sua fortuna e sua reputação. Como ele conseguirá acolher aquela mulher em sua casa... e em seu coração?...


 

Madame Charlie - Sahara Kelly





Londres, 1814:
Uma jovem herda uma casa em Londres interessante, número 14 Beaulieu Crescent. Nada incomum em que, você poderia dizer. E normalmente você estaria certo. Mas desta vez a casa é, na verdade um bordel de alta classe, e a mulher jovem tem uma identidade secreta que nunca deve revelar. Especialmente para o homem que traz seu corpo para a vida, desperta seus sentidos como nenhum outro, e que começou sua campanha para desvendar o mistério que é Madame Charlie.
                                                              BAIXAR

Dona de seu Destino - Julia Justiss




O desejo que sentiam um pelo outro era inegável, mas… seria suficiente seu amor para libertá-los? Seu pai a tinha trancado sendo menina, e Helena Lambarth havia jurado então que ninguém a submeteria. Mas para cumprir o último desejo de sua mãe, viajou a Londres para se apresentar em sociedade… e assim se encontrou de repente como hóspede de lorde Darnell.
Adam, lorde Darnell, não tinha tempo de vigiar ou ajudar aquela jovem desalinhada, mas havia concordado em ser padrinho dela. Carregado com as dívidas de seu pai, Adam sabia que sua única esperança era conseguir casar-se com a rica Priscilla Standish. Teria desejado que Priscilla não fosse tão comum quando comparada com a pouco convencional Helena… que ademais, tinha se convertido em uma mulher simplesmente cativante.



download

Trinta e seis Dias dos Namorados - Julia Quinn

Parte da Antologia:
Outras observações de Lady Whistledown

Susannah Ballister era a debutante mais popular em Londres... até que Clive Mann-Formsby a deixou plantada de um modo muito insensível. Agora que é mais velha e mais sábia, não quer ter contato com nenhum dos Mann-Formsbys... mas o que pode fazer quando o irmão de Clive, David, o conde de Renminster, decide que Susannah será uma esposa perfeita, depois de tudo... para ele.