O Senhor de Morlaix - Katherine Deauxville


 País de Gales, Idade Média
Ela precisava dar um herdeiro ao marido...
Emmeline não sabia nada a respeito do homem que aceitara sua oferta, nem mesmo seu nome. Por dinheiro, ele lhe daria o que ela precisava. No entanto, em vez de pagar o homem e se afastar sem pensar mais no que acontecera, ela viveu uma noite de paixão que a assombraria para sempre. Emmeline teve o bebê que tanto queria... mas a vida lhe cobraria um preço bem mais alto dez anos depois...
Niall FitzJulien é o novo lorde do Castelo Morlaix. Para seu espanto, a mulher que está à sua frente para homenageá-lo segura a mão de seu filho... seu filho de dez anos de idade!
Ele se recorda daquela noite, uma década antes, quando acordou na manhã seguinte a uma noite de paixão, apenas para descobrir que a mulher havia se esgueirado de sua cama... e levado consigo o seu coração. Agora ele compreende quão cruelmente foi usado, e como foi privado da convivência com o filho. Porém não mais.
Agora, Emmeline será sua vassala, e irá servi-lo de todas as maneiras que ele determinar...
 

O Duque De Wyndhan -

Série Os Dois Duques De Wyndhan


Jack Audley foi muitas coisas: um ladrão de estrada, um soldado ... e um autêntico patife. 

O que não é e nunca será, é parte da aristocracia e responsável por uma herança ancestral que alimenta centenas de pessoas. Mas quando ele é reconhecido como o filho perdido da Casa de Wyndham, a sua vida despreocupada termina.
E caso seja provado que seu nascimento é legítimo, então se verá com um título que nunca quis: Duque de Wyndham.
Grace Eversleigh passou os últimos cinco anos de sua vida trabalhando duro como dama de companhia da Duquesa Viúva de Wyndham.
 É um trabalho ingrato, no qual tem pouco espaço para sair da rotina ... até Jack Audley entrar em sua vida, um homem que é todo sorrisos e afável encanto.
Jack não é o tipo de homem que aceita um não como resposta, e quando Grace se encontra em seus braços, a última coisa que deseja é dizer não.
 Mas se ele for o verdadeiro duque, então Jack é o único homem que ela nunca poderá ter...

Comentário revisora Panttera: Quanto ao livro... confesso, não gosto de históricos dessa linha, li o livro por conta do compromisso com o grupo e tive a surpresa de me encantar pelo Jack, ele é uma incógnita, no começo pensei que ele era um vadio... depois um Robin Wood das ruas inglesas... depois um Dom Juan com molejo Irlandês... a medida que fui lendo descobri que era um cavalheiro incrível, capaz de sorrir de quase tudo, principalmente dele mesmo e vitima da incompreensão pessoal e alheia com uma limitação física que mesmo hoje faz vitimas nos nossos tempos...
E a avó dele é um Dragão mumificado, kkkk .
A Grace... é uma figurinha condizente com uma mulher da época... piedosa, consciente da própria posição e se vê frente a frente com um homem lindo e enigmático que a fará ver que as vezes é melhor não pedir por mudanças na vida... quando não se está convicto de poder lidar com elas...
Quem pede muito, pode ser recompensado com: Dias interessantes...
Agora estou doida pela historia do Sr Cavendish... 


 Série os dois Duques de Wyndhan
1- O Duque de Wyndhan
2- Mr. Cavendish, I Presume - em revisão


UMA MULHER ESPECIAL

 Estados Unidos, 1794.

Um encontro que resultaria em luta ou paixão?

Uma bela mulher, de caráter firme, muito falante e que sempre preferiu a independência ao casamento... Whitney Daniels é uma em um milhão. Finalmente a Guerra da Independência chegara ao fim, mas outra batalha acabava de se iniciar para ela.

O major Garner orgulha-se de ser imune aos encantos femininos, mas Whitney é, na verdade, um problema selvagem, de um tipo que pode fazer com que qualquer homem se renda a um desejo incontrolável. E para complicar ainda mais, a moça em questão está disposta a uma boa briga, e o major parece aceitar o desafio... 
 

UM AMOR PARA SEMPRE

Inglaterra, 1837
Amor além do tempo
Filha de um clérigo, Victoria Carswell é uma moça determinada e corajosa, que se recusa a sujeitar-se às normas da sociedade. Ela chega a se arriscar, nadando sem roupa no rio, todas as manhãs, bem cedinho, diante de um castelo abandonado, nas cercanias da casa paroquial, onde ela mora.O lúgubre castelo é um cenário que a deixa fascinada, e Victoria não pode deixar de imaginar como teria sido a vida ali, nos áureos tempos do rei George, cerca de um século antes. Pelo menos, Victoria acredita que se trate de um castelo abandonado, até o dia em que um misterioso morador, atraente e sedutor, aparece inesperadamente, convidando-a a viver uma aventura que desafia todas as regras.


Príncipe Encantado

Taylor Baker é uma dama. Só Lady Esther, sua amada avó, sabe como fica triste quando seu namorado foge com sua prima. Antes de morrer, a velha anciã cuida de deixar o futuro de sua neta assegurado. Do mesmo modo, Luke Ross viaja a Londres para encontrar seu irmão mais novo e levá-lo de voltar para casa. Mas ele precisará comprar a liberdade do menino de seu tutor legal, o indivíduo que humilhou Taylor Baker. Para Lucas, o plano tem um duplo apelo: ao casar com Taylor, vai punir o tutor, para ajudara uma linda jovem a ter a sua própria segurança financeira.

A Duquesa de Dunsford - Irmãs Turnbridge - 3/3

Londres, 1891
Intenso desejo


Fiona Turnbridge tem um fraco por animais, e é por isso que ela vai parar na porta da casa do atraente Ian Cabott, o duque de Dunsford, à meia-noite, com um gato machucado numa mão... e uma arma na outra! Ex-cirurgião militar, o sensato Ian está sempre disposto a ajudar uma dama em apuros, por mais que o comportamento dela esteja longe de ser o de uma dama. Mas ele também tem seus problemas, e em troca de sua assistência, requisita a ajuda de Fiona na recuperação de sua protegida. Desde que a fraca e enferma Charlotte foi morar na casa de Ian, os esforços dele em sua recuperação não são vistos com bons olhos pela sociedade. Mas se Fiona também se mudar para lá, certamente os falatórios cessarão. Agora, tudo que ele tem a fazer é convencê-la de suas boas intenções. e, talvez, encontrar o amor ao longo do caminho.

Série Irmãs Tumbridge
1 - Paixão Irreverente  
2- A Marquesa Lockwood
3- A Duquesa de Dunsford

Um Perverso Lorde Nas Bodas - Série Boscastle 08

O que deve fazer uma esposa negligenciada quando seu marido parte em missões clandestinas e em lugares desconhecidos? Jogar como espiã, embora só seja para ocupar as noites solitárias que antes estavam cheias de eróticos prazeres. Quando Eleanor Prescott se casou com o belo oficial de infantaria que a cortejava entre uma e outra missão, imaginava tudo menos uma separação de seis anos. Agora o enigmático esposo que fazia arder seu corpo com seu sensual contato voltou para conquistá-la e desvelar todos seus segredos. Sebastien Boscastle estava preparado para enfrentar a batalha no referente ao seu maltratado matrimônio, mas não para encontrar a sua esposa disfarçada e saindo de noite. No entanto, o jogo de espionagem e sedução de Eleanor só servia para avivar seu ardente desejo de reclamar até o último centímetro de seu ser. 
Dos escuros becos de Londres aos lençóis de seda do leito conjugal, Sebastien lança seus doces e sensuais avanços, disposto a possuir tudo que Eleanor estivesse disposta a entregar. 

Série Boscastle
1- Meu Amado marquês
2- Meu amado Lorde
3- A Noite de núpcias
4- Os perversos jogos de um cavalheiro
5- As pecaminosas noites de um nobre
6- Os diabólicos prazeres de um duque
7- Wicked as sin - em revisão
8- Um Perverso Lorde Nas Bodas
9- The Wicked duke takes a wife - em revisão

Perverso Como O Pecado.- Série Boscastle 07

O belo oficial da cavalaria sir Gabriel Boscastle, retorna de Waterloo como um herói, só para retomar sua busca de prazeres proibidos em Londres.

Não há aposta que este cínico cavalheiro não aceite, nem mulher que não possa seduzir.
Mas quando viaja a mansão campestre que ganhou nas cartas, descobre que existe um jogo ao qual jamais jogou, e que poderia ter encontrado a forma de seu sapato. 
Seu competidor e vizinha não é outra que Alethea Claridge, a única pessoa que o enfrentou durante seus anos mais loucos e a única mulher que conseguiu capturar seu coração.
A formosa e solitária lady Alethea segue, aparentemente, de luto por seu noivo, que morreu na batalha.
Mas sob seu escudo de fingida aflição, oculta um atroz segredo que poderia destruir sua reputação para sempre.
De modo que, quando uma noite este bonito cavalheiro retorna como um trovão a sua vida, compreensivelmente fica receosa. 
Alethea defendeu Gabriel quando era um moço travesso.
Mas agora que é um sedutor, revela-lhe seus desejos sensuais sem a menor duvida, embora este prometa que se reformará. 
Redimiri-se-a este irresistível cafajeste e devolverá a Alethea a confiança no amor ou a arruinará para sempre? Alethea não demorará a ter a resposta enquanto Gabriel põe em dúvida tudo o que ela acredita sobre o amor, de si mesma, e do que se precisa para ser um herói. 

OS DIABÓLICOS PRAZERES DE UM DUQUE - - Boscatle 06




Adrian Ruxley pode ser um encantador libertino que enfeitiça até as moscas, mas não é um homem dado a permanecer quieto enquanto uma dama é acossada, nem sequer em um casamento organizado pela dama em questão, Emma Boscastle, professora de boas maneiras em sua academia de Londres para jovens damas. 

Adrian enfrenta o ofensor, produz-se uma briga, e agora este adulador se encontra recuperando-se sob o teto de Emma, encantado com a profunda preocupação que reflete seu belo rosto. 
Ela tem um encanto ao qual nenhum libertino pode resistir. 
Emma está escandalizada com seu próprio comportamento, seduzida por um desconhecido, atraente certamente, isso sim. 
Como poderá esconder sua indiscrição do olhar de seus perceptivos irmãos? 
A paixão que Adrian despertava e os sensuais prazeres que lhe mostrou, converteram os dias de Emma na academia em uma exibição imprópria e suas noites em um audaz abismo de sensualidade. 
Mas quando sua intimidade revela os turbulentos segredos de Adrian, Emma quer confrontar seu mais ambicioso plano: regenerar um libertino.

As Pecaminosas Noites De Um Nobre - Série Boscastle 05


Durante uma encantadora festa romântica no campo inglês, Lorde Devon Boscastle, um dos mais evasivos solteiros de Londres, tenta fazer com que uma dama, disposta e atrevida, queira compartilhar uma noite de pecado.
Assim está encantado em aceitar um misterioso convite que lhe chegou para um encontro a meia-noite.

A senhorita Jocelyn Lydbury, uma recatada debutante, pôs seu coração na proposta de matrimônio de certo cavalheiro respeitável. 

Convidada a um encontro secreto, espera finalmente conhecer seu admirador de longo tempo. 

Para sua consternação, é o arrebatador Devon quem está à espera de sua dama à meia-noite. 

Antes que o casal possa desmascarar quem os enganou, são descobertos em um apaixonado abraço e forçados a se casarem. 

Embora Devon deixe claro que não mudará seus costumes libertinos por ninguém, uma vez de retorno a Londres se surpreende ao descobrir que sua tímida esposa se converteu em uma atraente tentadora e não desconfia que Jocelyn jurou domar seu formoso libertino... No salão de baile e no dormitório
.


Os Perversos Jogos De Um Cavalheiro - Série Boscastle 04

Lorde Drake Boscastle tem tudo, boa aparência, grande riqueza e um encanto que beira ao malvado.
Certamente parece que tem tudo, exceto a felicidade.
Esperando apaziguar seu crescente descontentamento, está preparado para seu apaixonado encontro com uma das mais celebres cortesãs de Londres.
Mas a programada noite de prazer, e o mundo de Lorde Drake, ficam de pernas para o ar por Eloise Goodwin, uma correta preceptora, com voluptuosas curvas e uma ingênua sedução.
Ainda com uma experimentada cortesã disposta a satisfazer cada um de seus caprichos, Lorde Drake não pode esquecer seu encontro com Eloise.
Embora se sinta atraída por esse misterioso e atraente libertino, Eloise tem assuntos mais prementes para se concentrar.
Sua jovem e rebelde tutelada escapou durante a noite a um local de duvidosa reputação e não aparece em nenhum lugar.
Disposto a ajudar, Lorde Drake deve tentar resistir a seu desejo de cair na ofegante paixão que sente por Eloise.
Um libertino não muda nunca... Ou o indomável Lorde Drake está sendo por fim domesticado?

A Noite De Núpcias - Série Boscastle 03

Heath Boscastle faria qualquer coisa por Russell, seu amigo e camarada, o homem que salvou sua vida na batalha.Mas o que lhe pede é justamente a mais difícil tarefa que pode imaginar: cuidar de Julia, noiva de Russell, e protegê-la das ameaças de seus inimigos enquanto ele está fora da Inglaterra. Heath recorda muito bem como conheceu Julia, anos atrás, quando recebeu desta um tiro acidental durante uma caçada. As feridas de bala já estão cicatrizadas, mas não o desejo ardente do encontro furtivo que tiveram nessa mesma noite. Um desejo que teve que reprimir durante os longos anos nos quais ela decidiu sair de sua vida e partir para uma terra longínqua. Agora, Heath se debate entre uma paixão que nunca morreu e a fidelidade a seu amigo. Mas Julia tem seus próprios planos neste jogo de homens...Foi um encontro fugaz...Julia era pouco mais que uma menina quando perdeu a cabeça por Heath. Talvez tenha se deixado seduzir pelas estranhas circunstâncias em que se conheceram, talvez pela fama de conquistador que precedia o jovem e atraente Boscastle. Mas logo tomou sua decisão, casou-se com outro homem e fez todo o possível para manter-se longe daquele amor ardente e da ameaça de escândalo. Na Índia, a moça se convertera em uma mulher decidida e forte. Quando seu marido morreu, tornou-se novamente dona de seu destino. O coronel Russell parecia um bom partido para voltar a entrar na sociedade britânica, mas a aparição de Heath fazia reviver um fogo que nunca se apagou completamente... e ela está disposta a avivá-lo.... Mas sua lembrança continua ardendo em seu interior. Durante seus anos no exército, Heath Boscastle esteve com muitas mulheres, mas nenhuma pôde apagar de sua memória aquela noite com Julia, depois do acidente na caçada em que se conheceram. Tampouco esqueceu a promessa que fez a ela de não revelar a ninguém seu breve encontro amoroso. Uma promessa que lhe impede de rejeitar o pedido de seu amigo Russell, por muito que lhe torture reencontrar-se com ela depois de tanto tempo. Tem ante si a tarefa de defender a mulher que mais deseja no mundo dos planos de um perigoso assassino, mas o mais difícil será manter suas próprias mãos afastadas de seu corpo...
Comentário da Formatadora e Revisora Final Alcimar Silva:
Bem meninas, mais um livro maravilhoso que nos é apresentado e presenteado pelo Pégasus e PRT.Quem já vem acompanhando a série ou está entrando em contato com ela agora, não vai se desapontar. Temos um livro bem dinâmico.

Beijos e boa leitura.

Meu Amado Lorde por J.H - Boscatle 02 -

Quando contemplava desolada a mansão de seu tio, um casarão em pleno campo afastado de Londres e de suas festas, Chloe se preparava para uma vida de aborrecimento.
Era o castigo ao qual a tinha condenado seu irmão por sua afeição aos escândalos e beijos com desconhecidos. Pouco podia imaginar alguém que ali a moça iria encontrar a aventura de sua vida. Logo ao chegar é sequestrada em seu próprio quarto por um homem ferido, quase nu, tão ameaçador quanto atraente. Um homem que podia apenas ser um fantasma: Dominic, visconde de Stratfield, a quem todos davam por morto. Mas como Chloe descobre logo, o cavalheiro está muito vivo e seu poder de sedução é mais que uma lenda. Logo, Chloe decide passar de sequestrada a cúmplice de Dominic, apesar dos perigos. Porque, o que é outro pequeno escândalo para uma mulher apaixonada?

ENVIARAM-NA LONGE PARA AFASTÁ-LA DO ESCÂNDALO.

Descoberta por seu irmão enquanto beijava um homem no parque, Chloe terminou presa na aborrecida mansão de seu tio, sir Humprey. Para trás ficaram os bailes, as risadas e as amizades perigosas. Mas agora enfrenta a uma situação inimaginável, sequestrada em sua própria casa por um homem a quem todos acreditavam morto, um sujeito perigoso, desesperado e muito atraente. Outra mulher desmaiaria ou tentaria escapar, mas ela não podia deixar de notar o magnetismo que desprende a pele de seu captor. Além de tudo, depois da "morte" de Dominic se multiplicaram os rumores de que seu fantasma continuava seduzindo às mulheres da comarca. Chloe não acredita em fantasmas, mas está disposta a comprovar.

E ENCONTROU UM EM SEU PRÓPRIO QUARTO

Poucos homens passam pela experiência de ser apunhalados na cama e contemplar seu próprio enterro. Dominic sobreviveu a suas feridas, mas mantém a farsa de sua morte para poder trabalhar nas sombras e capturar os culpados. Uma situação que tem inconvenientes, como o de acabar ensanguentado, escondido entre uma montanha de delicada roupa interior feminina. Quando Chloe o descobre, Dominic acredita que sua situação não pode ser mais desesperada. Entretanto, aquela moça não é como as demais: de repente, a perspectiva de ficar preso com ela toda a noite não lhe parece tão angustiante. A paixão, como ambos comprovarão, pode ser o melhor caminho para conseguir justiça.


                                          BAIXAR

Meu Amado Marquês - Boscatle 01


O que faria se o noivo de toda sua vida a abandonasse diante do altar no dia que deveriam dizer o sim?
Provavelmente lançar objetos que estejam por perto, de preferência quebradiços e lançá-los contra o altar, ou planejar um lento e cruel assassinato do noivo fugitivo com formigas carnívoras no Amazonas...

Seria o lógico, mas nossa heroína de hoje, assiste impassível, indiferente ao abandono de seu noivo, sem lançar objetos, sem cortar cabeças, sem reclamar para ninguém sobre sua desgraça, o que me leva a lhes expor esta pergunta: não lhes parece um tanto suspeito?
Aqui há gato escondido.
Esta mulher não está tão despeitada como deveria.

Lisa Kleypas - Apaixonados Ao Entardecer


Série Hathaways


Como um amante dos animais e da natureza, Beatrix Hathaway sempre achou o ar livre mais confortável do que no salão.

 Mesmo tendo participado anteriormente da temporada de Londres, a beleza clássica de Beatrix de espírito livre nunca foi atrativa e por isso não foi seriamente cortejada ... e ela se resignou com o destino de nunca encontrar o amor.

 Chegou o momento da não convencional irmã Hathaway se contentar com um homem simples, apenas para evitar o celibato. O Capitão Christopher Phelan é um soldado bonito e ousado que planeja se casar com a amiga de Beatrix, a vivaz Prudence Mercer, quando retornar da guerra no exterior. Mas, como ele explica em suas cartas a Pru, a vida no campo de batalha escureceu a sua alma e está se tornando claro que Christopher não vai voltar como o mesmo homem.

Quando Beatrix descobre a decepção de Pru, ela decide ajudar respondendo as cartas de Christopher para ela. Logo a correspondência entre Beatrix e Christopher se transforma em algo gratificante e profundo ... e quando Christopher chega em casa, ele está determinado a reivindicar a mulher que ele ama. O que começou como um engano inocente por parte de Beatrix resultou na agonia de um amor não correspondido e uma paixão que não pode ser negada...
 

Anna Campbell - Reclamando a Cortesã


Ele iria se casar com ela, e a possuiria de cada modo possível.

 O Duque de Kylemore conhece-a como Soraya, a cortesã mais famosa de Londres. Os homens duelam para passar uma hora em sua companhia. E somente ele conseguiu abrir caminho e se aproximar dela. Diante de toda a sociedade londrina, ele decide fazê-la sua noiva; então, de repente, ela desaparece no ar. 

As circunstâncias horríveis forçaram Verity Ashton a trocar a sua inocência e mudar o seu nome por causa da sua família. Mas Kylemore destrói seus planos de uma vida respeitável quando ele descobre seu porto seguro. Ele rapta-a, levando-a para sua isolada cabana de caça na Escócia, onde ele jura curvá-la à sua vontade. Lá ele a seduz novamente. Verity passa noite após noite em sua cama… e embora ela ainda planeje fugir, ela sabe que nunca poderá abandonar o amor inesperado e mal acolhido pelo seu amante orgulhoso e poderoso, que reclama tanto o corpo dela quanto a sua alma...

Trilogia Mullens 3º - Desejos Velados



Da vingança à paixão.

Três anos atrás, Kieran Mullen era uma jovem linda, alegre e cheia de vida. Em uma noite fatídica, porém, tudo mudou, e ela se tornou solitária e distante, relutante em sair de casa, até mesmo quando seu irmão insiste que ela o acompanhe numa viagem de férias a Veneza. Lá, em meio às festividades do Carnivale, Kieran é atacada por um vilão mascarado, e em seguida resgatada por um carismático desconhecido, que lhe oferece a única coisa que pode libertá-la de seu passado sombrio: vingança.Matteo de Gama é um caso clássico de contradições: jogador e filósofo, libertino e salvador. Quando ele resgata Kieran do fundo de um canal de Veneza e descobre seus segredos, resolve ajudá-la a fazer justiça. Mas logo ele tem uma outra missão em mente: liberar a inegável paixão que arde por trás da aparência fria e indiferente da bela Kieran, e mostrar a ela que é possível alcançar a felicidade confiando nos próprios desejos, e no amor profundo e inabalável que une seus corações...
 

Série Mullens 2º. Liberdade Para Sonhar



O amor mais precioso do mundo...

Patrick Mullen tem vasta experiência com mulheres, mas estava despreparado para conhecer a deslumbrante Camille Bradburn. Culta, rica, inocente e incrivelmente linda, Camille é tudo com que Patrick jamais ousou sonhar, e tudo o que ele sempre desejou... Criada em meio a títulos, propriedades e uma grande fortuna, Camille parece viver um conto de fadas. Porém, tantos privilégios cobram um preço terrível. E quando conhece Patrick ela compreende, pela primeira vez, que paixão e liberdade são sonhos que podem se realizar. O sentimento profundo que compartilham transcende as normas sociais e os coloca diante de grandes provações. Afinal, algumas pessoas seriam capazes de qualquer coisa para afastá-los, testando a fé de Camille e Patrick nas promessas que fizeram...

Revisão: CrystyQuerida leitora, O amor de Camille e Patrick é tão intenso às forças dispostas a separá-los. E eles precisarão acreditar na força do sentimento que os une para enfrentar os perigos e crueldades que colocarão em risco o futuro tão sonhado. Uma história envolvente...      



Trilogia Mullens - 1º Desejos Ocultos


As paixões mais profundas são impossíveis de controlar...

A vida de Emeline está literalmente entre a cruz e a espada... De um lado, ela foi prometida ao duque de Eton, que a mantém trancafiada a sete chaves; de outro, seu cruel padrasto, Simon, deseja nada menos que dominar o futuro dela para sempre. Emeline sonha com um homem que a liberte, e Rogan Mullen, herdeiro do ducado, pode ser a resposta para seus sonhos...

Rogan está mais que disposto a proteger Emeline, mas esta vontade evolui para o desejo de possuí-la por inteiro, de corpo e alma. Rendendo-se ao intenso amor que os une, Rogan e Emeline não têm como prever que algo sinistro ameaça destruí-los, pois Simon não se deterá diante de nada para controlar o destino da enteada, e somente uma paixão sem limites poderá enfrentar tantas adversidades e perigos...
 
Leitura Recomendada.
 

Série Liar`s Club 5- ADORÁVEL TRAPACEIRO


Entre o amor e a lealdade!

O mais recente favor de Ethan a um grupo de espiões secretos não só pôs sua vida em perigo como o aproximou de uma mulher que o tenta a abdicar de seu estilo de vida leviano.
Jane Pennington é uma jovem encantadora, sobrinha de um homem suspeito de traição. Agora, Ethan precisa descobrir se aquela mulher que ele acha irresistível realmente não está a par das atividades do tio, ou se é culpada de traição à Coroa...

Jane mal pode esperar que a temporada termine... até conhecer Ethan.
Após um primeiro humilhante encontro, ela imagina que um patife como Ethan vá se divertir à sua custa, mas em vez disso ele se comporta como um perfeito cavalheiro. Porém, justamente quando Jane se vê fascinada por Ethan, ele a rende cativa.
Então, ela se vê arrebatada para um mundo perigoso onde é impossível saber quem é amigo e quem é inimigo.
Aquele atraente libertino provará ser sua ruína... ou o amor com o qual ela sempre sonhou?


Série Liar`s Club 4 - DESEJO E SEDUÇÃO

Um homem sedutor...
Uma mulher encantadora...

Ninguém imagina a situação de desespero que levou Collis Tremayne a se tornar o mais habilidoso espião a serviço da Coroa.
O único obstáculo em seu caminho é Rose Lacey, uma mulher astuta, que consegue ludibriá-lo com perspicácia e coragem.

Rose é a única mulher que não se deixa desarmar pelo sorriso irresistível de Collis. Ele gostaria de nunca tê-la conhecido, com a mesma intensidade com que deseja
possuí-la...

Rose batalhou muito para superar os desafios de se tornar espiã do Clube dos Impostores, e se não fosse por Collis, que a deixa furiosa com sua arrogância e sem fôlego com seu olhar sedutor, ela teria alcançado seu sonho.
Agora, eles têm de trabalhar juntos em uma missão secreta a fim de desmascarar uma trama perigosa, que ameaça a segurança da Inglaterra.
Armados com sagacidade e truques, eles precisam enfrentar uma intriga mortal, inimigos ardilosos e uma paixão inesperada e inebriante...

Série Liar`s Club 3- A ESPIÃ QUE ME AMAVA


Acima de tudo... o desejo!

James Cunnington tem nas mãos uma missão urgente: encontrar a filha de um decifrador de códigos do Clube dos Mentirosos, suspeito de traição em favor de Napoleão Bonaparte.
E embora seja evidente que o novo preceptor de seu filho adotivo tem algo a esconder, James não se dá conta de que a jovem por quem procura está morando sob seu teto...

Desesperada e sem recursos, Phillipa Atwater tem de se vestir como rapaz a fim de fazer-se passar por um jovem e estudioso professor particular.
O engenhoso... e um tanto desconfortável... disfarce lhe garante a oportunidade que ela precisa para tentar encontrar o pai, brutalmente sequestrado por espiões franceses.
Protegendo com unhas e dentes o sigiloso caderno de anotações do pai, Phillipa sente o perigo à sua volta, inclusive na casa de seu charmoso e atraente patrão, James Cunnington.
E agora ela está prestes a descobrir que o desejo pode ser tão letal quanto uma bala disparada por um atirador de elite...

                                           BAIXAR

Série Liar`s Club 2 - O IMPOSTOR

Pecadilhos de amor...

Não é fácil circular pelas rodas da alta sociedade vestido como um janota, principalmente para um espião implacável.

Mas é exatamente essa a missão de Dalton: fazer-se passar por sir Thorogood, o misterioso cartunista, cujas caricaturas satíricas de políticos chocam a cidade de Londres.
A verdadeira identidade de Thorogood é um mistério, e Dalton espera, ao
personificá-lo, afastar a real ameaça antes que os desenhos causem mais danos à Coroa.

Ao conhecer Thorogood em um baile, Clara sabe imediatamente que ele é um impostor... pois ela é verdadeiro cartunista.
Agora, ela está empenhada em desmascarar o impostor.
Porém, fingir ser outra pessoa tem o curioso efeito de levar uma mulher a fazer coisas que, em outras circunstâncias, ela nem de longe sonharia em fazer... até mesmo entregar-se aos braços de seu atraente adversário!
 

Impostor Apaixonado - Série Liar`s Club - 1

Ambos tinham um segredo a esconder.

Agatha Cunnington decide sair do campo e ir a Londres à procura de seu irmão desaparecido.
A fim de poder andar pela cidade sem atrair a atenção, Agatha decide se fazer passar por uma respeitável senhora casada, mas para isso ela precisa de um "marido"...
De preferência, um homem alto, elegante e charmoso, como Simon Montague Rain.
Simon é membro do Clube dos Impostores, um grupo de cavalheiros a serviço da Coroa.


Quando membros do grupo passam a ser assassinados, Simon recebe a missão de descobrir o paradeiro de um de seus colegas, suspeito de ter traído o grupo.
Com o auxílio de um disfarce, Simon se infiltra na casa de Agatha, que ele acredita ser amante do traidor.
Antes, porém, que se dê conta, ele se descobre irresistivelmente atraído pela linda dama, e tentado quebrar a regra número um do clube:
"Jamais se apaixonar..."

Desejando O Demônio


Série Orfãos de St.James

Jack Dodger sobreviveu às ruas de Londres para tornar-se o proprietário de um exclusivo clube para cavalheiros e em um dos homens mais ricos da Inglaterra.

Mas quando o falecido duque de Lovingdon misteriosamente o nomeia tutor de seu herdeiro, um menino de quatro anos, Dodger se vê preso a Olívia, a mãe, que deseja desfazer-se de Jack o quanto antes possível.
Mas este não demora a descobrir um amor que não conhece limites quando acaba apaixonando-se por Olívia e se dá conta de que renunciaria a tudo o que possui só para fazê-la feliz.

Comentário revisora Rosangela Breda : Livro muito bom, uma historia muito gostosa de se ler, com um mocinho que se acha o demônio e um anjo; maravilhoso e sempre protege a quem gosta; uma mocinha decidida, valente, sempre lutando por quem ama. Uma historia com poucas partes hot, mas muito romântica.
Gostei muito da historia.

Os Perigos De Perseguir Um Príncipe

Série Debutantes Desesperadas


A única esperança que resta a lady Greer Fairchild para evitar o casamento pelo maior lance é viajar para o interior agreste de Gales em busca de uma herança que nem sequer está certa de existir...

 Herança que supostamente está sendo controlado por Rhodrick Glendowe, Conde de Radnor, também conhecido como Príncipe de Powys.
Rumores sugerem que o príncipe é duro, cruel e até mesmo ... um assassino.
Porém Greer não imaginou que este homem se recusaria a deixá-la sair do seu castelo isolado até que provasse sua identidade.
Ou que se encontrasse fortemente atraída por este homem apaixonadamente viril, cujo comportamento grosseiro esconde uma natureza orgulhosa e sensual.
Quanto mais Greer cai sob o seu feitiço mais determinada se torna em desvendar os segredos de sua herança galesa e o mistério em torno do príncipe das trevas que a desafia para se tornar sua esposa e princesa.

Comentário revisora  Sandra Regina: Greer não admitiria que um estranho tirasse sua herança tão esperada. Mas o que não previra, era que aquele homem, marcado por uma cicatriz, fosse despertá-la para sua sexualidade. Mas Rhodrick soube se infiltrar em seu coração, despertou-a para um mundo não previsto....
Poderia ela desfazer a má impressão causada por sua chegada com Percy? Conseguiria ela trazer à aquele semblante tão rígido um sorriso? Quais segredos escondiam aqueles olhos?


  Série Debutantes Desesperadas
1- The Hazards of Hunting a Duke – revisão inicial
2- Os perigos de perseguir um príncipe
3- The Dangers of Deceiving a Viscount – revisão final

Série Questão de Honra 3 - ESCÂNDALO NO PALACIO



Kate Bergeron é a bela e misteriosa ex-amante de um comerciante de tecidos… e a última beleza que despertou o interesse do príncipe de Gales.

Preso em um desastroso divórcio, o príncipe tenta afastar a atenção de sua próxima aventura amorosa ordenando a Grayson Christopher, o solteiro Duque de Darlington, que finja diante a sociedade londrina ser ele o amante de Kate.


Quando Grayson aceita a contra gosto a ordem do príncipe, descobre que a dama está tão relutante quanto ele.
Kate pode representar seu papel em público, mas seus favores não estão à venda para nenhum homem.
Enquanto Grayson e Kate fingem sua paixão aos olhos do mundo, descobrem que o que começou como uma farsa está se transformando em algo muito real.
E quando a paixão dá lugar ao amor, seus problemas não podem ser maiores.
Pois embora o matrimônio entre um Duque e uma cortesã é algo impossível, Kate sabe no fundo de seu coração que não está disposta a aceitar nada menos…

Comentário revisora Ana Júlia: O Livro é ótimo, o tempo voa ao lê-lo, quando se dá conta o tempo passou e o livro acabou.
É ótimo ver como se nasce um amor. 

Série Questão de Honra - 2- Escândalo da Escócia


Em meio da mágica das Highlands, onde inclusive uma uva sem semente pode aprender a amar…

Em sua fuga do violento príncipe do Gales, Jack Haines, conde do Lambourne, é feito prisioneiro por um nobre proprietário escocês, que lhe faz uma proposta incomum: se Jack casar com sua sobrinha por um período de um ano e um dia, concederá sua liberdade.

O antigo costume escocês: um matrimônio que dura um ano e um dia, a menos que ambas as partes estejam de acordo em convertê-lo em um casamento para toda uma vida, soa melhor que ser levado a rastros e acorrentado para Londres, e quando Jack conhece a encantadora Lizzie Beal, seu dilema se volta extremamente agradável...
Até o diabo faz dele objeto de sua fúria!
Lizzie odeia o fato que tenham destruído suas chances de ter um casamento respeitável e despreza ao aristocrata empenhado em seduzi-la para depois partir.
Mas, enquanto demonstra a sua esposa os prazeres do casamento, Jack acende em ambos uma paixão que lhe fará desejar ficar com Lizzie, muito mais tempo que um ano e um dia.

 

Cometário revisora Lourdes Carmo: Um livro delicioso, uma mocinha teimoooooooaaaa e um mocinho relutante, pois todos o julgam um " bom vivant" e desrespeitador, quando na verdade não é...muito boa a dinâmica entre os dois... ela teima com seus sentimentos.

                                                   BAIXAR

O Livro do Escândalo [Questão de Honra 1]


O Livro do Escândalo
Questão de Honra 1

Nathan Grei, Conde de Lindsey, mais conhecido pelo infame apelido de libertino de Lindsey por causa de sua conduta escandalosa com mulheres. Porém quando chega aos seus ouvidos rumores de que a esposa Evelyn, de quem vivia separado está a ponto de aparecer no Livro do Escândalo, não resta outra alternativa que se afastar de Londres para proteger a ela e a si mesmo da acusação de traição... Embora seja um sequestro!
Apesar de Evelyn não ter nenhum recurso legal contra o homem que despedaçou seu coração há alguns anos, mas que ainda se considera seu amo e senhor. Evelyn não é mais a mesma pessoa imatura com quem Nathan se casou. Sua volta forçada não demora a se tornar uma luta de vontades que destrói as defesas do seu marido e expõe a paixão que ainda arde entre ambos. Antes que seja muito tarde, Nathan deve enfrentar adversários poderosos e convencer Evelyn de que ela não só é sua esposa, como é também a única mulher a quem amará por toda vida.

Serie professoras 4 - Simplemente Perfeito



Alto, moreno e extraordináriamente sensual, ele é a personificação da perfeição masculina. Não que Claudia Martin esteja procurando um amante. Nem um marido. Como proprietária e diretora da academia da senhorita Martin em Bath, há muito tempo resignou-se a viver sem amor. Até que Joseph, marquês de Attingsborough, chega sem aviso prévio, para fazê-la jogar pela janela toda uma vida de decência por uma aventura que só pode conduzi-la à ruína. 
Joseph tem suas próprias razões para procurar Claudia. Irresistivelmente atraído pela delicada professora, embarca em um plano de sedução que os levará a desejar algo mais. Mas, como herdeiro de um prestigioso ducado, espera-se que Joseph continue com o legado da família. E Claudia sabe que não há lugar para ela no mundo dele. 
Agora, o dito mundo está a ponto de ser sacudido pelo escândalo. Um casamento com um segredo que irá chocar a sociedade e um homem proveniente do passado de Claudia, vão conspirar para separar os amantes. Mas Joseph está decidido a fazer com que Claudia seja sua a todo custo. Embora isso signifique desafiar todas as convenções e quebrar todas as regras, por um amor que representa tudo que ele sempre desejou e um amor perfeito...