LIVRO 6 DA SÉRIE FAMILIA BRIDGERTON - O CORAÇÃO DE UMA BRIDGERTON



Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente. Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.

5 comentários:

  1. Olá eu não consigo realizar o download. Vc ainda teria o arquivo digital que pudesse enviar para o email? Ficaria imensamente grata.

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci de colocar o email... ly_hcl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi não consigo baixar os últimos livros da série, sou uma grande fã poderia me enviar por email, por favor. shaianecosta@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi não consigo baixar os últimos livros da série, sou uma grande fã poderia me enviar por email, por favor. shaianecosta@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir