Sedução - Série Notorious 1


Ela terá que submeter-se às sensuais exigências de um malandro sexy e converter-se em “amante” por salvar seu irmão.
Lorde Damien Sinclair, conhecido da nata da sociedade londrina como Lorde do Pecado, é famoso por sua vida depravada, cheia de jogos e mulheres. Um homem que só se dedica a procurar seu próprio prazer… até que vê como sua querida irmã pequena, Olivia, foi a um encontro clandestino, acaba ferida e com sua reputação completamente arruinada.
Agora, Damien fará todo o possível por destruir Aubrey Wyndham, o jovem cavalheiro responsável por ter feito mal a Olivia, deixando-a humilhada em uma cadeira de rodas.
Durante uma partida de cartas, Damien consegue todos os bens do Aubrey… e é nesse momento quando entra em cena Vanessa, a irmã mais velha de Aubrey.
Essa mulher não é do tipo que atrai ao Damien, mas ocorre à vingança perfeita: a idéia de converter em sua amante devolverá toda sua fortuna a seu irmão. Mas o que em realidade tem em mente é algo bem diferente quando estiver possuído a Vanessa, vai humilhá-la publicamente e seguirá mantendo em suas mãos a fortuna do Wyndham.
Vanessa é uma jovem viúva, farta dos homens, mas disposta a defender o insensato de seu irmão a todo custo, ainda quando isso implique selar um pacto com o infame Lorde do Pecado homem que representa todo àquilo que odeia no sexo oposto.
uma vez que Vanessa vem como dama de companhia de Olivia à casa do Damien, começará o jogo de sedução. Uma sedução com a finalidade de cumprir uma vingança. Uma sedução que pode pôr em perigo seus corações.

                             DOWNLOAD

Um comentário: