UM AMOR MARAVILHOSO - JUDITH MACNAUGT

 

Inglaterra, século XIX.
 Enquanto retornava para casa após uma festa de aniversário, Alexandra Lawrence, uma corajosa e esperta garota de dezessete anos, moradora de um povoado local, se viu diante uma cena que jamais imaginaria: na estrada havia um homem com uma arma sendo apontada para seu peito, prestes a ser morto.
Valente e sem pensar em si mesma, Alexandra corre em seu auxilio, mas seus atos têm conseqüências desagradáveis. Para salvar sua reputação, Alexandra acaba sendo forçada a um casamento que não queria com o homem que ela salvou.
Ele é nada mais, nada menos que Jordan Townsende, o arrogante, rico e poderoso Duque de Hawthorne.
Façam suas apostas. Quais as chances desse casamento sobreviver? O que uma jovem pobre e inocente poderia oferecer a um dos homens mais libertino da Inglaterra?

Um Amor Maravilhoso (Something Wonderful) - Serie Sequels - Livro 2 - Judith McNaught
                                                    
                                                               Download

Um comentário:

  1. Adorei os livros, comprei "Whitney, Meu amor!" e não achei os outros para comprar, aí procurando na net achei seu blog e baixei os outros dois, nem acreditei... Muuuuuito obrigada! Mas agora não estou conseguindo baixar o arquivo de "Um Amor Maravilhoso" e " Alguém para amar" poderia me enviar por e-mail? miadesigner@hotmail.com

    ResponderExcluir