5- Apaixonada Pelo Diabo


Série Família Knight
Ele era um homem em busca de vingança... ela, a mulher que o ensinaria a voltar a amar.

Na quietude do campo, muito longe das intrigas de Londres, Lizzie Carlisle, pouco a pouco, vai tentando recompor seu destroçado coração dedicando-se em cheio a seu novo emprego como dama de companhia da Viscondessa de Strathmore até que sua aprazível vida ficará devastada com a visita do indomado "Demônio" Strathmore.
O sobrinho da mulher que está sob seu cuidado, um homem terrivelmente bonito cuja malvada reputação esconde uma alma torturada.
Devlin Kimball, Lorde Strathmore, passou os últimos anos de sua vida em alto mar, tratando de exorcizar seus fantasmas do passado e obter a ansiada paz que seu espírito necessita desde a tragédia que custou a vida de sua família.
Agora, descobriu a sombria verdade sobre a qual, em seu momento, chamou-se um desafortunado acidente, e quer vingar-se.
Sem embargo, para sua consternação, sua excêntrica tia está fazendo todo o possível para que passe o maior tempo com Lizzie, e Devlin começa a achar uma infinidade de obstáculos em seu caminho para a vingança pela teimosia da jovem e tentadora senhorita Carlisle.
A natureza apaixonada desta mulher rivaliza com a sua própria, mas o desengano amoroso que Lizzie sofreu fará que não concorde com nada mais e nada menos que a mais absoluta das devoções...




                                                         DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário