Judith McNaught - [ Sequels 03 ] - Alguém Para Amar


Alguém para amar é um dos livros mais lindos e emociantes que já li. O nome dá uma idéia de um livro meloso e dramático, mas é um romance delicioso, dinâmico e bem moderno para sua época. 
Conta a historia de Elizabeth Cameron, uma jovem e bela, herdeira de um título de nobreza, mas que não possui fortuna alguma. Elizabeth debuta em Londres com um sucesso tremendo, mas este período de glórias termina rapidamente, após ela conhecer Ian Thornton, um homem misterioso e sem título de nobreza, que arruína sua reputação. Desta maneira, Elisabeth, volta para sua estância. Todavia, alguns anos depois, o destino a coloca frente a frente com Ian, nos revelando  detalhes do incidente com Ian em sua época de debutante e nos envolvendo em um romance encantador e cheio de intrigas. 
 Judith McNaught descreve com cuidado e delicadeza cenas inesquecível, que nos despertam sentimentos como a emoção do primeiro olhar, primeiro beijo, primeiro desejo. É impressionante, como ao ler essas passagens, sentimos aquele frio na barriga. Ela consegue nos transportar para dentro do livro com sua riqueza de detalhes. Suas cenas eróticas são românticas, comoventes e puras.
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário