Familia Knight 06 - Amores Inconfessáveis



Lorde Alec Knight, o libertino mais elegante e bonito de toda Londres, é um sedutor aristocrata com uma inumerável lista de admiradoras da alta sociedade. Com seu engenho irresistível, sua sorte nas mesas de jogo e um carisma encantador, ele pode ter qualquer mulher que deseje. Mas, quando a única mulher pela qual alguma vez se expôs a abandonar seu celibato se casa com outro, Alec se dá conta de que não quer qualquer mulher – quer encontrar o amor de sua vida.
A bela e valente Senhorita Becky Ward fará que a vida de Alec dê um giro de cento e oitenta graus quando a resgata de uma perigosa situação. Muito em breve, nosso protagonista percebe o terrível apuro no qual se encontra Becky, já que está fugindo de seu primo, o Príncipe Mikhail Kurkov, por um sombrio e terrível segredo que descobriu a respeito dele.
No meio do perigo, Alec e Becky começam a sentir-se profundamente atraídos um pelo outro. Depois de passar uma noite abandonado ao mais apaixonado dos pecados, Alec se proclama o cavaleiro de brilhante armadura de Becky e jura protegê-la com sua honra. Mas muito em breve, a protegerá não só com isso. Terá encontrado o maior libertino de toda Londres aquilo que estava procurando... o verdadeiro amor?

                                                    DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário