AMOR ETERNO - Livro 2 Série Sherring Cross

Amor Eterno

Série Sherring Cross












Kimberly Richards, rica herdeira inglesa que encontra-se no limite da idade aconselhável para se casar, é abandonada por quem pensava seria seu marido.
Órfã de mãe, seu pai decide confiá-la aos cuidados dos duques de Wrohston para não ter que se responsabilizar por ela - já que sua atual mulher não quer conviver com uma enteada - e introduzi-la no ambiente da aristocracia, onde, em meio de festas e noitadas propícias para os escarcéus amorosos, supostamente encontrará uma bom partido. 
De sua parte, Lachlan MacGregor, parente dos Wrohston e chefe de um rude clã escocês degradado, esforça-se para manter a margem as calamitosas finanças de sua família depois do desastre provocado por sua madrasta, que após a morte de seu pai fugiu com toda a fortuna familiar. 
A situação é tão crítica que Lachlan e seus homens se vêm obrigados a realizar pilhagens para abastecer o castelo de provisões. 
A única solução é que o arrogante e bonito Lachlan se case com uma mulher rica que livre o clã das penúrias. 
Assim, ambos formam o par ideal para um casamento de conveniência. Entretanto, a atraente e recatada jovem sente uma profunda aversão pelos caça dotes e ainda mais pela triste necessidade de comprar um marido... 


Nota revisora Alcimar Silva: O livro é ótimo. Vocês vão adorar a história do Lachlan “Gigante” que é terrível. Sério! 
Ele perturba várias pessoas na história com a ideia fixa de que está apaixonado pela Megan, que não é o seu par romântico na história. 
Até se convencer que não a ama, vai arrumar muitas confusões, principalmente com a mocinha que verdadeiramente o interessa. 
Mais depois... é melhor ler para saber do que estou falando. Vocês vão adorar o livro. 
Beijos e até o próximo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário