Serie Georgiana 1 - Implacável - Mary Balogh


Luke Kendrick, o Duque de Harndon, nunca havia conhecido uma mulher como lady Anna Marlowe. Durante anos, ele recusou-se a sentir o amor, mas foi cativado pela beleza de Anna e sua rústica inocência. O coração de Anna disparava quando Luke estava por perto. Depois do que pareceu uma vida inteira de dor e sofrimento, ela havia aprendido que a vida ainda tinha alegria - e talvez amor.

Quando se casaram, ambos, Anna e Luke sonhavam com um futuro feliz. Mas essas esperanças foram esmagadas quando em um confronto frio eles negaram seus sentimentos.
Anna sentiu-se tola por acreditar que seu passado de pesadelo acabara. Ela disse a Luke que se casou apenas na esperança que seu marido cuidasse de sua família. Luke estava furioso porque ele se permitira sentir algo por alguém de novo - e disse a Anna que se casou com ela só pelo dever que sua posição exigia.
Eles se resignaram a um casamento sem sentimento, e um retorno para a infelicidade do passado. Mas nos seus corações, seus sonhos nunca morreriam...





                                               DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário