A Paixão Secreta De Simon Blackwell

Família McBride 1


Um cruel capricho do destino destroçou a vida de Simon Blackwell, e desde então vive em seu refúgio nos paramos, afastado do mundo, com a determinação de negar suas emoções. 


Mas uma noite, em uma viagem a Londres, ocorre o inconcebível: uma embriagadora mulher acorda nele sensações das que já se acreditava curado… se equivocava. 
Annabel não sabe nada da profunda dor que aflige Simon, mas um beijo irresistível a leva a um casamento com um homem que ela pouco conhece, um homem que sabe ocultar muito bem seu passado, e pelo qual ela sente uma intensa paixão. 
Mas Simon não se atreve a amar de novo e Annabel deve encontrar a forma para que ele abra seu coração e se arrisque a voltar a sentir o mais glorioso de todos os sentimentos. Poderá conseguir? 


Comentários: Livro Maravilhoso! É daqueles difíceis de esquecer. Pelo menos para mim, que adoro uma história densa, com heróis sofridos e heroínas destemidas e que ao final o amor redime tudo divinamente. 
Ah, lendo esse livro, fiquei sobressaltada por vários sentimentos, sofri com o Simon, e como o herói é atormentado! 
A perda que ele teve é irreparável, mas não a sua felicidade. Na medida em que a trama avança, percebi que a autora concentrou a primeira parte do livro nos segredos e sofrimento de Simon. 
Cheguei a pensar que a parte dramática se sobreporia ao romance. No entanto, na segunda parte do livro, a reviravolta é deliciosa, maravilhosa, mágica. 
Simon se casa com Anne de uma forma inesperada, contudo a heroína desconhece o passado de seu marido. A rapidez do casamento não a choca tanto quanto a proposta de Simon de ficarem casados por um ano apenas na aparência. Ah, eu fiquei com uma raiva momentânea, mas não depois de conhecer aos poucos os segredos de Simon... e são muitos, não para o leitor, que vai captando sutilmente os fatos, mas para Anne. 
Felizmente a heroína é fantástica, dessas que fala o que pensa e não se acovarda de forma alguma. 
Ela decide salvar seu casamento e o faz de forma esplêndida. Muita tensão sexual, moldada com uma narrativa sensual e a autora consegue fazer com que as cenas e os lugares se formem em nossa mente de uma forma única. 
Adoro a sua escrita, romântica e carregada de um sutil erotismo de parar a respiração. 
Amei. Essa série promete. 

Um comentário:

  1. Infelizmente o arquivo está indisponível para download. Obrigada por disponibilizar tantos Títulos!

    ResponderExcluir