Porque és minha – Lisa Kleypas

becauseyouremine

Por causa de um sonho…
Jovem e espirituosa, Lady Madeline Matthews está prometida em casamento para um velho e lascivo senhor. Mas ela prefere chocar toda a sociedade com sua recusa do que sacrificar a sua liberdade e para conseguir seu intento decide se entregar a um tórrido romance com o ator mais aclamado da Grã-Bretanha, Logan Scott.
Por causa de um coração...
Ele é uma lenda no palco e debaixo dos lençóis. Mas quando as cortinas se fecham, Logan se torna intensamente reservado e misterioso, na verdade ele é um homem atormentado por um passado de traições e com uma grande ferida no orgulho e no coração. Agora uma atrevida senhorita que está completamente fora do seu mundo está o perturbando com sua presença constante, sua beleza inata e charme vibrante. E o que começa com um beijo no palco ameaça florescer em algo mais arrebatador e real.
Mas para que o sonho se realize Logan e Madeline precisam primeiramente tirar as mascaras nas quais se escondem, para que suas verdadeiras personalidades venham a tona para possam viver esse mágico e glorioso amor. 

Um comentário:

  1. Olá,gostaria de baixar esse livro Porque és minha.Mas o link está inválido.Poderia arrumar?

    ResponderExcluir