Me Ame, Canalha



Ágata Martin é filha de um francês e uma nobre espanhola que se apaixonaram durante a guerra da Independência. 

Repudiados por ambas as famílias, viram-se obrigados a levar uma vida mais que modesta na Espanha. 
Christopher Beresford, agente da Coroa britânica, é filho do poderoso marquês de Whitam, que, em sua época, deixou mulher e filhos para ir combater na Espanha contra Napoleão. 
A distante relação entre pai e filho transformou Christopher em um homem frio e amargurado que não acredita no amor. Quando conhece Ágata, encontra-se imerso em uma delicada missão para desmascarar um complô contra Fernando VII, o rei da Espanha. 
Desde o primeiro momento, Ágata e Christopher se detestam tanto quanto se atraem, mas inesperadas circunstâncias os obrigarão a colaborar e fingir um amor que complicará suas vidas e o desenlace da missão. 

Comentário revisora Ana Mayara: Eu amei o livro. O casal principal é perfeito um para o outro: um inglês frio e arrogante e uma espanhola-francesa encrenqueira e que sabe o que quer. 
Os dois protagonizam cenas muito hilárias, detalhe para os lenços do mocinho. Os irmãos e o pai dele também são ótimos. 
E o final, em minha opinião, foi lindo. Adorei! 

 Série Família Beresford
1– Me Ame, Canalha
2– Me Beije, Canalha - em revisão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário