Meu Amado Lorde por J.H - Boscatle 02 -

Quando contemplava desolada a mansão de seu tio, um casarão em pleno campo afastado de Londres e de suas festas, Chloe se preparava para uma vida de aborrecimento.
Era o castigo ao qual a tinha condenado seu irmão por sua afeição aos escândalos e beijos com desconhecidos. Pouco podia imaginar alguém que ali a moça iria encontrar a aventura de sua vida. Logo ao chegar é sequestrada em seu próprio quarto por um homem ferido, quase nu, tão ameaçador quanto atraente. Um homem que podia apenas ser um fantasma: Dominic, visconde de Stratfield, a quem todos davam por morto. Mas como Chloe descobre logo, o cavalheiro está muito vivo e seu poder de sedução é mais que uma lenda. Logo, Chloe decide passar de sequestrada a cúmplice de Dominic, apesar dos perigos. Porque, o que é outro pequeno escândalo para uma mulher apaixonada?

ENVIARAM-NA LONGE PARA AFASTÁ-LA DO ESCÂNDALO.

Descoberta por seu irmão enquanto beijava um homem no parque, Chloe terminou presa na aborrecida mansão de seu tio, sir Humprey. Para trás ficaram os bailes, as risadas e as amizades perigosas. Mas agora enfrenta a uma situação inimaginável, sequestrada em sua própria casa por um homem a quem todos acreditavam morto, um sujeito perigoso, desesperado e muito atraente. Outra mulher desmaiaria ou tentaria escapar, mas ela não podia deixar de notar o magnetismo que desprende a pele de seu captor. Além de tudo, depois da "morte" de Dominic se multiplicaram os rumores de que seu fantasma continuava seduzindo às mulheres da comarca. Chloe não acredita em fantasmas, mas está disposta a comprovar.

E ENCONTROU UM EM SEU PRÓPRIO QUARTO

Poucos homens passam pela experiência de ser apunhalados na cama e contemplar seu próprio enterro. Dominic sobreviveu a suas feridas, mas mantém a farsa de sua morte para poder trabalhar nas sombras e capturar os culpados. Uma situação que tem inconvenientes, como o de acabar ensanguentado, escondido entre uma montanha de delicada roupa interior feminina. Quando Chloe o descobre, Dominic acredita que sua situação não pode ser mais desesperada. Entretanto, aquela moça não é como as demais: de repente, a perspectiva de ficar preso com ela toda a noite não lhe parece tão angustiante. A paixão, como ambos comprovarão, pode ser o melhor caminho para conseguir justiça.


                                          BAIXAR

Um comentário:

  1. Como baixar livros em seu blog? Quando eu clico em baixar, tanto com o botão direito ou esquerdo do mouse, ele redireciona para uma página em inglês, sobre filmes, séries de tv, etc.

    ResponderExcluir