Os Perigos De Perseguir Um Príncipe

Série Debutantes Desesperadas


A única esperança que resta a lady Greer Fairchild para evitar o casamento pelo maior lance é viajar para o interior agreste de Gales em busca de uma herança que nem sequer está certa de existir...

 Herança que supostamente está sendo controlado por Rhodrick Glendowe, Conde de Radnor, também conhecido como Príncipe de Powys.
Rumores sugerem que o príncipe é duro, cruel e até mesmo ... um assassino.
Porém Greer não imaginou que este homem se recusaria a deixá-la sair do seu castelo isolado até que provasse sua identidade.
Ou que se encontrasse fortemente atraída por este homem apaixonadamente viril, cujo comportamento grosseiro esconde uma natureza orgulhosa e sensual.
Quanto mais Greer cai sob o seu feitiço mais determinada se torna em desvendar os segredos de sua herança galesa e o mistério em torno do príncipe das trevas que a desafia para se tornar sua esposa e princesa.

Comentário revisora  Sandra Regina: Greer não admitiria que um estranho tirasse sua herança tão esperada. Mas o que não previra, era que aquele homem, marcado por uma cicatriz, fosse despertá-la para sua sexualidade. Mas Rhodrick soube se infiltrar em seu coração, despertou-a para um mundo não previsto....
Poderia ela desfazer a má impressão causada por sua chegada com Percy? Conseguiria ela trazer à aquele semblante tão rígido um sorriso? Quais segredos escondiam aqueles olhos?


  Série Debutantes Desesperadas
1- The Hazards of Hunting a Duke – revisão inicial
2- Os perigos de perseguir um príncipe
3- The Dangers of Deceiving a Viscount – revisão final

Nenhum comentário:

Postar um comentário