Série Questão de Honra - 2- Escândalo da Escócia


Em meio da mágica das Highlands, onde inclusive uma uva sem semente pode aprender a amar…

Em sua fuga do violento príncipe do Gales, Jack Haines, conde do Lambourne, é feito prisioneiro por um nobre proprietário escocês, que lhe faz uma proposta incomum: se Jack casar com sua sobrinha por um período de um ano e um dia, concederá sua liberdade.

O antigo costume escocês: um matrimônio que dura um ano e um dia, a menos que ambas as partes estejam de acordo em convertê-lo em um casamento para toda uma vida, soa melhor que ser levado a rastros e acorrentado para Londres, e quando Jack conhece a encantadora Lizzie Beal, seu dilema se volta extremamente agradável...
Até o diabo faz dele objeto de sua fúria!
Lizzie odeia o fato que tenham destruído suas chances de ter um casamento respeitável e despreza ao aristocrata empenhado em seduzi-la para depois partir.
Mas, enquanto demonstra a sua esposa os prazeres do casamento, Jack acende em ambos uma paixão que lhe fará desejar ficar com Lizzie, muito mais tempo que um ano e um dia.

 

Cometário revisora Lourdes Carmo: Um livro delicioso, uma mocinha teimoooooooaaaa e um mocinho relutante, pois todos o julgam um " bom vivant" e desrespeitador, quando na verdade não é...muito boa a dinâmica entre os dois... ela teima com seus sentimentos.

                                                   BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário